Playlist Girl Power

Essa semana vi no MdeMulher uma lista de músicas Girl Power, aproveitei e selecionei as minhas favoritas =) Dá o play.

1. Desconstruindo Amélia, Pitty

2. Bo$$, Fifth Harmony

3. Tá pra nascer homem que vai mandar em mim, Valesca Popozuda (essa não conhecia, mas é boa rs)

4. Born This Way, Lady Gaga

5. Pagu, Rita Lee e Zélia Duncan

6. Salute, Little Mix (tbm não conhecia mais gostei)

Para conferir a máteria completa clique aqui!

Faltou alguma música? Me conta a sua favorita =)

Bjos

Galldino – O baile de máscaras – Salto 317 anos

Esse final de semana a cidade de Salto comemorou seu 317º aniversario. E para festejar trouxe um evento de Food Trucks para a cidade e a apresentação do Galldino (ex Teatro Mágico) com o show O Baile de Máscaras – Tributo ao Legião Urbana .

11060174_1094273363921665_5072987567720865895_o

Fui com meu namorado e como já havíamos jantando (em breve posto a receita rs) não demos muita atenção aos Food Trucks, até chegar no último! Era a Kombosa Shake, já tinha visto ela no SPFW, mas não tive a oportunidade de experimentar.

Escolhi o de Nuttela e estava maravilhoso, não achei caro, o de 300ml saia por R$12,00 e o de 500ml por R$15,00.

Para quem não conhece o Galldino ou o Teatro Mágico super recomendo. Ele é violinista e o show é lindo e animado, rolou música autoral intercalado com as músicas do Legião Urbana.

E o melhor de tudo, o show foi gratuito =) Já estou esperando por mais eventos assim.

Virada Cultural Paulista 2015

Esse final de semana rolou mais uma edição da Virada Cultural Paulista, e meu namorado e eu, resolvemos ir pra cidade vizinha para assistir um show, já que Itu não participa do circuito.

Estava tudo uma beleza até uma obra no caminho, estávamos com o GPS mas não ajudou muito já que fizeram um desvio maluco e nos perdemos um pouco. Conclusão: chegamos com o Show da Pitty já rolando e sem nenhuma bateria no meu celular. Mas adorei o show, segundo dela que assisto e recomendo.

Foi bonito ver crianças, casais e até senhorinhas assistindo ao show, apoio iniciativas assim. Já aguardando a próxima virada 😉