Wishlist Choies: desejando em junho/16

Se tem uma coisa que adoro fazer são wishlist, com elas fica mais fácil de lembrar do que precisamos e também de colocar aqueles itens must have para não esquecer. Passeando pela Choies (loja internacional) vi várias peças que amei. Então fiz uma listinha dos meus itens favoritos, pra quando eu tiver uma grana sobrando já saber o que comprar =D

wishlist-chois

  1. Cropped com laço: porque acordo todos os dias sonhando com o verão, rs
  2. Saia Jeans: trend alerta total #ficaadica
  3. Saia Caramelo com botão: trend alerta total #ficaadica2
  4. Baseball T-Shirt: me lembra muito o Charlie Haper do Two and Half Man
  5. Blusa Assimétrica: achei lindo os detalhes no cotovelo, simples mais charmoso
  6. Vestido T -shirt: estou doida querendo um desses :0
  7. Moletom com Crochet: delicada, onde moro posso usar sempre por causa do frio

Muito amor numa imagem só *-* E você, qual desses peças também usaria, deixe aí nos comentários.

Beijinhos

Anúncios

Melissa Dance Machine com Desconto

Tenho uma leve quedinha por Melissa, mas confesso que adoro mesmo as versões da Coleção de Verão (aguardando ansiosamente pela Coleção Melissa Mashup), mas nem por isso que deixei de desejar vários modelos da Coleção Dance Machine. Mas com a mudança para Curitiba (conto mais aqui) fiquei meio sem grana, mas nada como um bom LIQUISALE Melissa para dar aquela animada e desejo de fazer uma Wishlist de modelinhos com desconto. Confere só:

dance-machine-melissa

  1. Melissa Classic Lady: são 4 opções de cores, mas a que mais amei foi essa cinza.
  2. Melissa Ultragirl XII: glitter e textura deixaram esse modelinho lindo.
  3. Melissa New Wedge: não sei bem o que me atrai, mas gosto muito dessa versão.

 

Tem outras opções com desconto também, mas esses foram os meus favoritos.
E você qual modelo quer garantir da Coleção Dance Machine?

Beijinhos

Dia das Crianças – Dicas de Presente!

O Dia das Crianças está chegando e sou dessas que gosta de dar presentes que sejam úteis além de lindinhos. Separei uma lista desses itens que são perfeitos para presentear os pequenos.blo

Mini Mochila Kipling / Mini Melissa / Lápis de cor / Árvore

Pode falar, essa Mini Mochila não é um amor? ❤ Os sapatinhos são fofos e toda criança precisa de um, mas lápis de cor? Sim! Os pequenos adoram desenhar e pintar e é uma ótima atividade para se fazer a noite ou em dias de chuva. Se não for muito boa em desenhar, basta escolher uns desenhos na net e imprimir.

E por fim, uma árvore – to virando a loka das árvores – ela vai crescer junto com o pequeno e se for frutífera então, eles vão adoram acompanhar todo o processo de desenvolvimento da plantinha.

E ai, o que achou das minhas ideias de presente?

Beijinhos

Dicas de Presente – Dia dos Namorados (para elas)

O Dia dos Namorados está chegando e eu ainda não escolhi o presente pro meu boy. Estamos numa fase de economia, mas não dá pra deixar essa data passar em branco né? Como ainda não escolhi o presente pra ele, resolvi fazer uma lista de coisinhas que EU iria gostar de ganhar, rsrs.

coisas

Tem a Melissa Space Love Special em um vermelho maravilhoso. Essa nécessaire que pode também ser usada como Clutch da Boticario. Uma caixinha de sonho de valsa (meus bombons favoritos). Esse vestido mara da china. E um copo térmico da Imaginarium que ando namorando faz tempo.

E você? O que quer ganhar nesse Dia dos Namorados?