Sobre cortes de cabelo e meu novo hair

Minha mãe me convidou para acompanha-la em uma tarde no salão de beleza. Confesso que não é o meu passeio favorito. Mas já que estava lá, porque não tirar as pontinhas rsrs.

Andava bem em dúvida sobre o que fazer com meu cabelo, já que metade estava descolorido. Gostava bastante do efeito iluminado que o loiro dava ao meu rosto, mas ficar com ele pela metade já não estava tão bonito assim. E pintar ele por inteiro não tinha condições (financeira mesmo) de fazer. Folheei uma revista e vi um corte curtinho lindo, mostrei pra minha mãe e ela aprovou. Então mandei ver.

Só tomei o cuidado de pedir a cabeleireira de fazer um rabo de cavalo e cortar o comprimento todo de uma vez, assim vou poder levar meu cabelinho para doar na Rede Feminina de Combate ao Câncer e ajudar quem precisa. Fica a dica 🙂

corte-feminino-curto

Ainda não estou 100% apaixonada pelo meu novo corte. Afinal sempre usei o cabelo comprido, as vezes long bob, mas só, nunca foi tão curto. No primeiro dia me olhei no espelho e me senti um menino, decidi evitar meu reflexo por algumas horas. Agora uns três dias depois do corte tenho certeza, pareço um playmobil kkkkk mas uma playmobil bem bonitinha =D

Não fiz nenhum penteado diferente, mas quero testar alguns texturizadores para ver o efeito que eles darão no meu cabelo. Mas uma coisa tenho certeza, é libertador ter o cabelo mais curtinho, é muito prático para lavar e secar. Super recomendo se você tem uma rotina agitada e poucas horas para se cuidar, torna seu dia muito mais produtivo.

Enquanto não tiro nenhuma foto boa com meu novo visual, vamos nos inspirar em dois curtinhos que acho maravilhosos, como o da Celle Coelho e o cheio de cachinhos da Gabi Barbosa.

corte-feminino-curto.jpg

E como as fotos acima comprovam, cabelo curto são femininos sim! Nada de dar ouvidos aos comentários machistas de que mulher bonita é somente aquela que tem um cabelão enorme, pois acredite, já ouvi isso, algumas vezes, e nem faz uma semana que cortei. Sai pra lá comentários desnecessários de plantão.

E vocês o que acharam? Me indiquem penteados.

Beijinhos

Anúncios

Compartilhe sua ideia comigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s