5 Favoritos do Mês: Setembro 2016

Adoro falar sobre os favoritos do mês. E dessa vez o post vem em formato de vídeo, porque realmente gostaria mais de me soltar em frente as câmeras e achei que um assunto que gosto tanto ia sair um vídeo bem legal.

Engano meu rsrs. Estava resfriada então todo mundo vai perceber, mas o pior é eu olhando para algum lugar além da câmera. Tenho que confessar o que era. Eis que tinha um pintor na casa do vizinho e ele estava se pendurando na varanda, no fim isso acabou chamando minha atenção várias vezes, me desculpem =)

Mas voltando aos favoritos, eles foram:

1. Óculos da Kipling: amei o estilo gatinho e como meu boy disse:” Ele valorizou meu rosto”
2. Esmalte 7 em 1 da Avon na cor Rosa Delicado: é um tom clarinho que amei e lembra muito a cor do ano: Rosa Quartzo
3. Femme da Avon: o cheirinho é maravilho, sem contar que foi p´resente de aniversario atrasado rs
4. Big necessaire: encontrei ela em uma loja de mil e uma utilidades e gostei bastante para organizar meus cremes e produtinhos que não uso com tanta frequência
5. Piercing Fakes: comprei eles em uma lojinha em Curitiba e custaram apenas 5 Temers cada. Acho que fica lindo em selfies, dá um toque todo especial.

dsc_0327-1

E vocês, qual foram os produtinhos favoritos do mês? Deixa nos comentários.

Beijinhos

Compartilhe sua ideia comigo

