Resenha: Big Define da Avon

Hoje vou falar um pouco sobre a máscara de cílios Big Define da Avon . Não sei o que mais me encanta, se foi o resultado final quando passei a máscara ou a campanha de divulgação linda que a marca preparou. Que inclui a poderosíssima Karol Conka e a MC Carol. Dá só um confere no vídeo da campanha:

Como sempre os produtos da Avon cumprem o que prometem. Gostei muito do resultado. Separou os cílios e deu volume com apenas uma camada.
Fiz uma foto de antes e depois para vocês poderem dar uma conferida (não usei nada além do Big Define).

1
Sem o produto
3
Com apenas uma camada de Big Define
2
Com apenas uma camada de Big Define

No site Avon Store a máscara está em Promoção, de R$32,99 por R$23,99. Acho que o preço está bem legal e dá pra apostas em todas as cores (Preto, Marrom e Azul Marinho*).

Já comentei que ele é a prova d’água? É sim, e com a duração bem legal. Me maquiei e sai passear e quando voltei, estava tudo em ordem com a make. Então super recomendo.

E você já usou este rímel? Me conta nos comentários o que achou dele.

Beijinhos

*Desejando muito esse =D

10 comentários sobre “Resenha: Big Define da Avon

Compartilhe sua ideia comigo

