Wishlist Choies: desejando em junho/16

Se tem uma coisa que adoro fazer são wishlist, com elas fica mais fácil de lembrar do que precisamos e também de colocar aqueles itens must have para não esquecer. Passeando pela Choies (loja internacional) vi várias peças que amei. Então fiz uma listinha dos meus itens favoritos, pra quando eu tiver uma grana sobrando já saber o que comprar =D

wishlist-chois

  1. Cropped com laço: porque acordo todos os dias sonhando com o verão, rs
  2. Saia Jeans: trend alerta total #ficaadica
  3. Saia Caramelo com botão: trend alerta total #ficaadica2
  4. Baseball T-Shirt: me lembra muito o Charlie Haper do Two and Half Man
  5. Blusa Assimétrica: achei lindo os detalhes no cotovelo, simples mais charmoso
  6. Vestido T -shirt: estou doida querendo um desses :0
  7. Moletom com Crochet: delicada, onde moro posso usar sempre por causa do frio

Muito amor numa imagem só *-* E você, qual desses peças também usaria, deixe aí nos comentários.

Beijinhos

4 comentários sobre “Wishlist Choies: desejando em junho/16

Compartilhe sua ideia comigo

