Melissa Dance Machine com Desconto

Tenho uma leve quedinha por Melissa, mas confesso que adoro mesmo as versões da Coleção de Verão (aguardando ansiosamente pela Coleção Melissa Mashup), mas nem por isso que deixei de desejar vários modelos da Coleção Dance Machine. Mas com a mudança para Curitiba (conto mais aqui) fiquei meio sem grana, mas nada como um bom LIQUISALE Melissa para dar aquela animada e desejo de fazer uma Wishlist de modelinhos com desconto. Confere só:

dance-machine-melissa

  1. Melissa Classic Lady: são 4 opções de cores, mas a que mais amei foi essa cinza.
  2. Melissa Ultragirl XII: glitter e textura deixaram esse modelinho lindo.
  3. Melissa New Wedge: não sei bem o que me atrai, mas gosto muito dessa versão.

 

Tem outras opções com desconto também, mas esses foram os meus favoritos.
E você qual modelo quer garantir da Coleção Dance Machine?

Beijinhos

9 comentários sobre “Melissa Dance Machine com Desconto

      1. Carol, olhei em todos os sites de Melissa que conheço e ainda não tem promoção da Stellar. Normalmente a marca entra primeiro com alguns modelos com desconto e depois vai liberando os outros. Deve ser isso que vai ocorrer com a Stellar, minha dica é você ficar de olho na Loja Melissa e se puder, deixar o telefone com uma vendedora do Clube perto da sua casa, para ela te avisar quando entrar promoção. Pois esse modelo é lindo, e pode ser que esgote rápido. Bjos

        Curtido por 2 pessoas

Compartilhe sua ideia comigo

