Coisinhas felpudas que estou amando!

Esses dias uma onda de decoração minimalista inspirada no estilo escandinavo invadiu o feed do meu Instagram e me vi imaginando uma decoração recheada de itens branco e preto com toque  de bronze. Mas no fundo sei que meu coração é um completo arco-íris e por mais que eu ache lindo essa vibe decorativa, ela não combina comigo.

Mas como a ideia é sempre inspirar, tem dois itens que gostei muito e acredito que eles se encaixem sim em meu estilo. São tapetes e mantas felpudas colocadas estrategicamente em cima de cadeiras e ou completando o visual da roupa de cama.

estilo-escandinavo

E para ficar ainda melhor, encontrei algumas almofadas fofinhas que enchem de charme qualquer decoração. Tudo em pele de animal fake (é claro, né!).

1 – @apartamento33 da Débora Alcântara, do Tudo Orna
2 – Manta Fake Fur Coelho – encontra ela aqui
3 e 4 – Almofadas peludinhas – vaquinha aqui e Lhama aqui

Quem aí também gosta de itens branquinhos cheios de fofura?

Beijinhos

Um comentário sobre “Coisinhas felpudas que estou amando!

Compartilhe sua ideia comigo

