Ano novo vida nova!

20

Eu sei que já estamos no final de março, mas só agora consegui tirar a poeira desse blog e vim fazer um resumo do que aconteceu desde o último post em outubro.

 

– Fui dispensada do meu trabalho por causa da crise
– Meus pais também saíram do emprego deles
– Me mudei temporariamente para uma casa na praia no Paraná
– Curti umas belas férias prolongada
– Arranjei um trabalho em Curitiba
– Em dois dias aluguel uma casa e me mudei para a capital
– Agora moro sozinha em uma cidade grande
 

Em tópicos foi isso que aconteceu nos últimos tempos. Já tenho ideias para vários post para contar essa nova fase da minha vida.

 

Beijinhos
 

Foto: www.playturturismo.com.br

Um comentário sobre “Ano novo vida nova!

Compartilhe sua ideia comigo

