Estresse no trabalho, você também passa por isso?

Esses últimos dias foram bem cansativos no trabalho. Minha Chefa saiu de férias (#sdd) e dividimos no setor algumas tarefas pra não sobrecarregar ninguém. No planejamento foi tudo Ok e parecia que iria funcionar, mas a realidade está se mostrando bem diferente.

Acho que maioria dos problemas diários que passamos, aqueles estresses que sugam nossa energia e aos poucos vão nos esgotando, boa parte do culpado é a falta de empatia.

Capacidade de compreender o sentimento ou reação da outra pessoa imaginando-se nas mesmas circunstâncias.

Isso mesmo. Ninguém mais se coloca no lugar do outro, não oferece ajuda sem pedir nada em troca. Não trabalha em equipe!

Nesses dias que estamos com equipe reduzida, percebi o quanto minha Chefe prefere fazer as tarefa do outro, porque é muito mais cansativo ficar cobrando de quem deveria fazer.

Meditation-at-work

Enfim, acredito que a boa convivência está nos detalhes e se você puder fazer algo para deixar o seu dia ou do seu colega menos estressante, então faça. Eu aderi ao projeto #katezen vou evitar ao máximo me estressar. Pois as dores de estômago estão aqui pra me lembrar que tem coisas que não valem a pena.

Bjinhos meninas.

Os: chega de post desabafos né? Rs.

Compartilhe sua ideia comigo

