Primeiro Look do Dia da Kate – Melissa Boemia

Esse post era pra ser o primeiro look do dia do Blog, mas no fim, vai ser para compartilhar uma tristeza que aconteceu comigo.

lenine-detonautas

Domingo, dia 30 de agosto (sempre agosto) estava acontecendo em Sorocaba as últimas festividades em comemoração ao aniversário da cidade. Fui com meu namorado ao show do Lenine e depois ao do Detonautas (serviu muito pra me lembrar como o tempo passa rs).

melissa-boemia-look

O look foi básico, saia preta rendada que acho linda, uma regata jeans e a estréia da minha Melissa Boemia. Sim, sou dessas! Eu estreio roupas e sapatos em eventos que acho legal, e ela já estava a uns quinze dias esperando uma razão para ser usada.

Ao chegar em Sorocaba percebo que minha Melissa estava suja, não entendi bem o porque, mas não dei muita bola. Mas conforme o tempo foi passando mais manchas apareceram. Então notei o que estava acontecendo, a saia longa estava MANCHANDO minha Boemia. Manchou muito, o show não foi tão legal depois disso.

melissa-boemia

Em casa, tentei lavar com a esponja e sabão de coco, nada! Parti pro sápolio e escova e também nada. Nem deu nenhum indício que a mancha vai sair =(

Agora estou assim, desolada, com uma Melissa usada uma única vez e toda manchada. A única coisa que digo é: que bom que agosto acabou!

14 comentários sobre “Primeiro Look do Dia da Kate – Melissa Boemia

      1. Obrigada Patrícia *-*
        Eu ainda não testei, sempre esqueço de procurar o óleo para comprar. Se você for tentar, tome cuidado, porque não funciona dependo do acabamento da Melissa (fosco ou brilhante), faz um teste no cantinho que não apareça tanto.
        Bjos.

        Curtir

Compartilhe sua ideia comigo