TAG: 5 coisas aleatórias que estou amando – Agosto/15

Finalmente agosto esta acabando, pelo jeito esse mês esta se tornando uma pedra no sapato todo ano. Semana passada foi uma TPM infindavél, sem contar que é o mês que menos tenho dinheiro, ainda não entendi porque, mas to falida rs.

Mas vamos falar de coisa boa né? Cansei de choramingar, basta esse post aqui. Vou falar as 5 coisas que estou amando, e olha, to amando muito ❤

tag

1. Pablo: ele é o amorzinho da minha vida, e esse mês foi o aniversário com o tema de Minecraft. Como minha mãe deixou tudo pra última hora, acabamos fazendo toda a decoração, pois não achamos nada pronto para comprar. Mas acho que ficou bem legal =)

2. Melanie Martinez – Cry Baby: não sei porque (rs) mas me identifiquei com a música, e ela é muito gostosinha de ouvir, alias o CD inteiro, tem mais umas duas que estou curtindo bastante.

3. Melissa Boemia: uma belezinha, perfeita para o Verão, em breve resenha dela.

4. Esmalte Avon: já falei da qualidade dos esmaltes da Avon aqui, eles duram muito, e olha que eu sempre lavo louça. Sem contar que amo roxo né.

5. Cerejeira: sim eu ganhei uma árvore e adorei, ela ta bem pequenina ainda, mas tenho certeza que vai ficar linda quando crescer.

Apesar de um mês bem tenso, até que teve bastante amor ❤
E você, o que esta gostando?

Beijinhos

Compartilhe sua ideia comigo

