Tpm no limite e agosto o mês do cachorro louco!

Essa semana está difícil viu. Não costumo reclamar muito, somente aquelas dorezinhas costumeiras. Mas esse mês, como agosto do ano passado, está complicando. Não gosto nem de lembrar.

relacionamento-mulher-triste-e1350477683415

Já sou extremamente chorona, e ainda com problemas pessoais, fica difícil não chorar umas dez vezes por dia.

Mas não vou me abater. TPM é normal (dentro do limites, na dúvida, sempre consulte um médico). E os problemas sempre surgem. Só preciso refletir e decidir se boa parte desses problemas não sou eu que estou escolhendo passar por eles e se valem ou não a pena.

No fim isso é uma verdade. Fazemos escolhas que nem sempre nos faz bem. Mas pior que isso é não tomar nenhuma decisão para reverter a situação.
Me desejem sorte, pois sinto o fantasminha da ansiedade batendo a porta. Foi assim no ano passado, e em outubro não aguentei e fui parar no hospital.

Espero que esse ano as coisas não se repitam com os novos/velhos problemas.

Beijinhos meninas e muito Advil, Atroveran e chazinho pra vocês.

Um comentário sobre “Tpm no limite e agosto o mês do cachorro louco!

Compartilhe sua ideia comigo

