TAG: 5 coisas aleatórias que estou amando – Julho/15

Julho já esta acabando e isso me deixa mais feliz, pois não gosto muito de passar frio rs. Mas esse mês ainda é meu favorito devido ao meu aniversário, confere aqui!

tag-5-coisas-aleatorias-que-estou-amando-julho

Estava pensando nos meus itens favoritos e descobri que puxei muita sardinha para meus presentes recebidos.

Estojo Kipling: ganhei o Freedom na cor lilás, e pra quem não percebeu ainda, sou a ‘loka’ do roxo. Amo essa cor! Estou usando ele como necessaire.

Creme Hidratante Jequite, meu boy me deu uma cesta linda em formato de coração com vários produtinhos dentro, entre eles esse cheirozinho hidratante corporal.

Batom Boticário: descobri que adoro rosa em batom, e esse é meu mais novo queridinho, mesmo sendo forte, por ter efeito matte, ele fica mais discreto. Só achei que dura pouco =(

Creme para as mãos Avon: no inverno sofro muito, e preciso hidratar minhas mãos o tempo todo, então comprei esse creminho e levo ele comigo onde eu for.

Bolsa Honey: eu amo roxo, e minha mãe me deu essa bolsa com essa cor maravilhosa.

Queridinho extra = Pantufas: meus pais saíram de férias e fiquei só em casa, mas quando voltaram, me trouxeram uma pantufa muito amor, que se tornou minha companheira inseparável em casa (só esqueci de tirar foto dela).

E vocês meninas? Quais são os seus produtinhos do mês?

Bjos

2 comentários sobre “TAG: 5 coisas aleatórias que estou amando – Julho/15

Compartilhe sua ideia comigo

