Meu celular quebrou e agora?!

Nada de pânico, existe vida sem celular. É meio difícil no começo mas com o tempo, mesmo que com poucos dias, percebemos como ficamos presos a esse aparelhinho que mudou nossas vidas nos últimos anos.

homem-smartphone-coleira-cachorro1

Fiquei extremamente chateada quando de repente deu tela branca no meu celular, levei em uma autorizada e só daqui uma semana para saber se ele terá salvação ou não. Como passo boa parte do dia no computador, estou me virando bem, mas já estou com saudades do meu Insta do ❤ e de quando não tinha nada pra fazer ficar jogando Zumbi Tsunami.

Mas, tem muita coisa a ser feita e aproveitei meu tempo ‘livre’ para cuidar de coisas que estavam pendentes. Como, por exemplo, dei um jeito no meu armário e ele ficará arrumadinho até o inverno acabar e eu ter que voltar com meus vestidos de verão. Também dei um descanso para minhas articulações, afinal, estou prevendo uma LER vindo por ai. Fiz algumas comidinhas gostosas, como caldo, arroz de forno e escondidinho.

A principal questão aqui, não é o que fiz, mas sim, as coisas que a gente acaba deixando por fazer para ficar mais uns minutinhos rolando a Time Line do Facebook e que no final das contas não nos agrega nada. Não sou contra redes sociais, pelo contrário, sou apaixonada por elas, porém, acredito que devem ser usadas com bom senso e para trazer benefícios a seus usuários, afinal, a receita que usei para o caldo veio de um canal do Youtube 😉

Anúncios

6 comentários sobre “Meu celular quebrou e agora?!

Compartilhe sua ideia comigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s