Tag: Liebster Award – Indicação da Michele Raggio

A Michele Raggio me indicou para responder a TAG Liebster Award como já respondi, vou deixar aqui o link com as minhas perguntas e as meninas que indiquei. Mas é claro, vou responder as questões da Mi. E se quiser ler as respostas dela, clique aqui!

1) Qual seu livro ou filme preferido? R. Meu livro favorito é O mundo de Sofia de Jostein Gaarder e o filme é Como se fosse a primeira vez, com Adam Sandler.

2) Uma frase: Estou sempre com fome. É serio!

3) Animal de estimação? Qual? R. Tenho uma cadela, seu nome é Úrsula, ela é uma Golden pretinha de porte grande.

4) Viagem dos sonhos: (já fez ou ainda quer fazer). R. Meu sonho é conhecer Veneza.

5) Um dia que mudou sua vida ou seu modo de pensar: Quando descobri que até mesmo as pessoas que mais amamos mentem. Prefiro esquecer esse dia, mas não a lição que deixou.

6) Família…nossa base

7) Como se vê daqui a 10 anos? R. Tenho muita dificuldades em olhar para o futuro, infelizmente não consigo responder essa.

8) Por que criou o blog? R. Para me desafiar a cumprir algumas metas, conto mais sobre isso aqui.

9) O que te motiva todas as manhãs? R. A possibilidade do novo.

10) Um sonho: viajar par ao exterior.

11) Comida predileta: essa é difícil rsrs. Acho que chocolate.

Gostaram de me conhecer um pouco mais? rs. Se responder a TAG deixe nos comentários o link quero ver as respostas 😉

Bjinhos e até mais.

Um comentário sobre “Tag: Liebster Award – Indicação da Michele Raggio

Compartilhe sua ideia comigo

