TAG: 5 coisas aleatórias que estou amando – Junho/15

Nossa como o mês de junho passou voando, quase nem vi passar de tanta correria que foi. Mas mês que vem é o meu mês favorito então nem vou reclamar 😉

Como quero que vire uma tradição aqui no blog, hoje vou falar das 5 coisas que mais gostei nesse mês.

5coisas

1. Minions, to apaixonada, para todos os lados que olho tem algo deles, inclusive na minha mesa, já que comprei dois Stuarts pra chamar de meu.

2. De novo meu cabelo roxo (já falei dele aqui) mas como retoquei e lembrei de tirar fotos, vai entrar na lista sim 🙂

3. Meu óleo bifasico da Boticário (foi presente do boy), no inverno da preguicinha de passar hidratante mas esse óleo é pra ser usado durante o banho, então é super prático.

4. Esmalte da Avon, nunca tinha usado e me surpreendi com a qualidade, durou uma semana sem nenhuma lasquinha e ainda foi presente do papis (minha mãe ganhou na cor roxa, ainda vou usar rsrs).

5. Wanna be Carioca, essa é a nova coleção da Melissa, e já falei dela aqui, adoro as opções de cores desses sapatinhos de plástico, assim como também adoro o Verão.

Beijinhos e até o próximo post.

3 comentários sobre “TAG: 5 coisas aleatórias que estou amando – Junho/15

  1. Olá, Kate! São tantos blogs que visito pelo leitor do WordPress que não sei se já passei por aqui… Por esse motivo já estou seguindo pois curti bastante seu espaço.
    Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante.
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉
    Ótimo fim de semana!

    Link: http://www.andrehotter.com

    hUg!
    #SpreadTheLove

    Ps; Olha que eu tenho dois bonecos da mesma família do seu… Só que peguei um que esta vestido de piloto de avião e outro de guarda britânico. rs

    Curtir

Compartilhe sua ideia comigo

