Flamingos: a Nova Trend divertida pro Verão!

Hoje passeando pelo Instagram (me segue lá @blablabladakate) me deparo com essa saia maravilhosa da Chicwish com estampas de flamingo. Mal sabia eu que era um sinal de uma nova #Trend que está chegando para o Verão 2016.

11333633_1600765093495233_121614046_n

Infelizmente não achei o link dela, acho que ainda não está disponível para venda.

Agora a tarde recebi um email marketing e adivinham o tema? Flamingos! Anota aí, você ainda vai ver um passarinho rosa por ai =)

Enquanto isso, confiram alguns itens fofos que estavam no email:

flag

Beijinhos

Compartilhe sua ideia comigo

