Dicas de Presente – Dia dos Namorados (para elas)

O Dia dos Namorados está chegando e eu ainda não escolhi o presente pro meu boy. Estamos numa fase de economia, mas não dá pra deixar essa data passar em branco né? Como ainda não escolhi o presente pra ele, resolvi fazer uma lista de coisinhas que EU iria gostar de ganhar, rsrs.

coisas

Tem a Melissa Space Love Special em um vermelho maravilhoso. Essa nécessaire que pode também ser usada como Clutch da Boticario. Uma caixinha de sonho de valsa (meus bombons favoritos). Esse vestido mara da china. E um copo térmico da Imaginarium que ando namorando faz tempo.

E você? O que quer ganhar nesse Dia dos Namorados?

4 comentários sobre “Dicas de Presente – Dia dos Namorados (para elas)

Compartilhe sua ideia comigo

