TAG – 5 coisas aleatórias que estou amando – Maio/15

Hoje resolvi contar as coisas que estou amando nesse mês de maio. Eu sou muito apegada, então foi difícil escolher só 5 rs.
Mas vamos à lista:

tag

1 – Tay ❤ Ela é amor, esta arrasando em tudo que faz, e agora lançou uma musiquinha bem gostosa de ouvir. Dá o play aqui 😉

2 – Meu cabelo roxo *-* não ficou bom a tinta e já esta todo desbotado, mas ainda assim estou adorando o resultado. (não tirei nenhuma foto dele, estou #chateada)

3 – Lançamento Melissa, para tudo! Eu quero um patins desde o começo do ano, mas por motivos de tempo ($) ainda não comprei, e agora nem vou comprar. É claro que vou esperar essa belezinha ser lançada para experimentar e quem sabe ter um pra chamar de meu.

4 – Café… não precisa de explicação

5 – Meu bonequinho Oh, toda vez que estou estressada no trabalho olho para ele e o que vejo? Um belo sorriso, que me faz lembrar que nem sempre vale a pena me estressa tanto.

E vocês meninas? O que estão gostando este mês?

2 comentários sobre “TAG – 5 coisas aleatórias que estou amando – Maio/15

Compartilhe sua ideia comigo

