Seja sua melhor companhia

Esses dias precisei almoçar sozinha, pois meus colegas de trabalho tinham outros compromissos e iriam aproveitar o horário de almoço para resolve-los.

Até fiquei meio chateada, mas para compensar fui no meu atual restaurante favorito. Ao chegar lá todas as meninas que nos atendem (com muita frequência) questionaram minha solidão. Expliquei que aquele dia seria só eu mesma.

Quando chegou meu pedido já nem lembrava que estava só. Estou de bem comigo, e acho que as vezes é bom termos nossa própria companhia. E ainda, aproveitei para atiçar a curiosidade de meus colegas, pois o restaurante passou por reformas e é claro que não contei quais foram as mudanças rs.

Ah quer saber meu pedido? Vou deixar uma fotinha 😉

image

Um comentário sobre “Seja sua melhor companhia

Compartilhe sua ideia comigo

