Tag Liebster Award ou Tag 11 coisas

Hoje será minha primeira vez, vou responder a TAG Liebster Award ou TAG das 11 coisas, sendo a Julia do blog Isso Aquilo e tal quem me marcou. Obrigada Ju o/

liebster-award-main

Vamos às regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder às perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:

  1. Acabei de me formar em Publicidade e estou querendo iniciar uma nova graduação;
  2. Estou pensando em sair de casa;
  3. Adoro assistir filmes e series;
  4. Tenho muita preguiça de me arrumar, viveria de pijama se pudesse 😉
  5. Não consigo fazer planos a longo prazos (culpo as várias mudanças de casa que já tive);
  6. Fiz um curso de manicure, mas não gosto de fazer a unha de ninguém, apenas da minha mãe;
  7. Me irrito quando escrevem/falam meu  nome errado.
  8. Kate não é meu nome, e sim um apelido que ganhei na faculdade.
  9. Tenho uma ligação muito forte com o mar, acredito que seja porque água é o elemento do meu signo;
  10. Tenho medo de agulhas, tipo pânico mesmo, pensei ter superado isso há uns dois anos, mas a última vez que fui ao médico, descobri que ainda não tenho forças para não chorar diante de uma agulhinha;
  11. Sempre estou com fome =)

11 Perguntas que a Julia fez:

1 – Quais os dois últimos livros que você leu? R: Infelizmente os dois últimos eu desisti, não gostei da história, e não lembro os nomes.

2 – Por que decidiu criar um blog? R: Acompanho alguns blogs e vi o desafio 101 coisas em 1001 dias.  Criei o blog para ter um espaço para dividir minha experiência com esse desafio. Falei dele neste post aqui 😉

3 – Qual o pior filme de todos os tempos? R: Não tenho nenhum para indicar, as vezes não é o filme que é ruim, e sim, você que não esta no momento certo para assisti-lo.

4 – Qual a melhor viagem que você já fez e por quê? R: A próxima viagem sempre é a melhor, pelas expectativas e possibilidades, eu adoro viajar e cada viagem é única.

5 – O que você deseja realizar ainda esse ano? R:Me tornar independente, ainda moro na casa dos meus pais.

6 – Quais são seus tipos de vídeos/ posts favoritos? R: Os rápidos, gosto de dicas práticas e não tenho paciência para ver um vídeo de 20 minutos. E nem um texto gigantesco onde a autora só enrola e não fala nada.

7 – Qual sua bebida (alcoólica ou não) favorita? R: Sempre foi Fanta Uva, mas confesso que to caidinha pelo Chá de Lichia da Feel Good.

8 – Verdade ou consequência? R: Consequência, as vezes elas são piores que mentiras.

9 – Sua casa está pegando fogo, você só pode salvar 5 coisas (animais e pessoas estão a salvo), o que salvaria? R: meu ursinho Pooh, meu edredom, minha jaqueta de moletom favorita, meu notebook e minha mochila da Kipling.

10 – Se você pudesse escolher qualquer show no mundo (artistas vivos ou mortos) para ir, qual seria? Da banda Luxuria, que fez sucesso há alguns anos e curti muito o CD deles, procurei o segundo CD mas acho que não lançaram.

11 – Com qual música você entrou ou gostaria de entrar na sua formatura? R: Faz menos de dois meses, mas eu não me lembro, a emoção foi tanta que só lembro da conversa com meu padrinho, vou esperar o vídeo para descobrir qual música foi rsrs.

11 Blogs que indico:

11 perguntas para os indicados responderem:

  1. Se eu pudesse realizar um desejo seu, o que me pediria?
  2. Doce ou salgado?
  3. Quando esta de folga o que gosta de fazer?
  4. Sabe fazer alguma coisa na cozinha? Qual prato?
  5. Escolha um objeto no seu quarto e conte sobre ele.
  6. O que não pode faltar na sua bolsa/mochila?
  7. Qual país gostaria de conhecer e por que?
  8. Você prefere livro ou a adaptação para o cinema?
  9. Qual o seu desejo para 2015?
  10. DIY (do inglês faça você mesmo) ou comprar pronto?
  11. Que tipo de post você mais gosta de fazer no seu blog?

Espero que gostem das perguntas que fiz, quero conhecer um pouco mais de cada uma, e quem quiser responder, fica a vontade, é só me avisar pra eu poder ler =)

Um comentário sobre “Tag Liebster Award ou Tag 11 coisas

Compartilhe sua ideia comigo

