Como acabar com manchas de sol

Se tem algo que me incomoda são as manchas no meu rosto. Isso porque sou do tipo que detesta ficar torrando em baixo do sol, mas devido a um antigo trabalho, passava bastante tempo na rua.

Agora o mal está feito e tomei uma bronca daquelas da dona Derma. Ela me passou o tratamento e já foi avisando que seria caro.

Não vou dar os nomes dos cremes, porque cada uma tem um tipo de pele e esses produtos requerem cuidados ao serem utilizados. Mas vou deixar uma foto pra daqui a três meses poder comparar e ver se tivemos resultados.

Espia só:

image

Torça por mim. E lembre-se, use sempre protetor solar 😉 #dicadeamiga

Beijinhos

9 comentários sobre “Como acabar com manchas de sol

      1. Tá ! Vamos “trocando figurinha” ! Eu faço há mais tempo, porém por ter a pele MEGA sensível, uso produtos bem fraquinhos, ai o resultado é mais demorado, só que mesmo assim, já percebo um clareamento das manchas !
        Bjinhossss…. 😀

        Curtido por 1 pessoa

Compartilhe sua ideia comigo

