Hambúrguer em casa – Fast Food caseiro

Se tem uma coisa que adoro é comer =) Mas estou em uma fase de economia, então para variar no cardápio nada melhor que ir pra cozinha e usar a criatividade.

Aqui em casa gostamos de comer bem e principalmente de ter opções variadas, pois cada um gosta de fazer do seu jeito. Minha mãe faz a linha fitness, eu e meu pai somos mais gulosos e temos que ter opções para meu irmão caçula, que ainda não pode e nem gosta de comer de tudo.

A receita de hoje foi bem simples, compramos Hambúrguer e pão próprio, e preparamos em uma chapa elétrica que temos em casa. Ai foi a vez de cada um escolher suas opções, refogamos na grelha tomate e cebola, também queijo e presunto, cada um completou o seu com maionese, mostarda e ketchup. O fast food estava pronto!

10732011_1376106892714950_929526318_n

E você, gosta de ir pra cozinha também?

3 comentários sobre “Hambúrguer em casa – Fast Food caseiro

Compartilhe sua ideia comigo

