Nail Art – Cores do Oceano da Impala

Uma das coisas que coloquei na minha lista de metas, se ainda não viu pode conferir aqui, é fazer a unha mensalmente. Não gosto de pintar elas, acho que dá muito trabalho e ir na manicure esta fora dos planos, pois a ordem do ano é economizar. Mas a verdade é que, sempre adoro o resultado final e me arrependo de não dedicar uns minutos a mais só para mim.

image

Achei esse esmalte lindo, ele é da Coleção Cores do Oceano da Impala, mas muito difícil de aplicar, ai me empolguei com o brilho e resolvi fazer uma francesinha para dar um pouco mais de cor.

image

image

Gostaram? Qual cor estão usando essa semana?

2 comentários sobre “Nail Art – Cores do Oceano da Impala

Compartilhe sua ideia comigo

