TAG – 25 perguntas aleatórias

Esta afim de escrever mas sem nenhuma ideia de post legal,então lembrei que TAGs sempre são legais. Escolhi uma bem simples pra quem quiser me conhecer melhor 😉

1: Com o que você não pode sair de casa sem? R:Sem minha CNH, eu adoro dirigir, e moro longe da ‘cidade’ então não posso sair sem ela.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? R: Eu não tenho uma marca favorita, mas atualmente estou apaixonada por um Batom da Avon ❤

3: Qual sua flor favorita? R: Orquídea, fiz até um cursinho de como cuidar dessas belezinhas.

4: Loja de roupa favorita? R:A que estiver em promoção rs.

5: Perfume favorito? R:Sou bem alérgica a cheiros, não tenho um favorito,uso muito pouco

6: Saltos ou rasteiras? R:Amo saltos, mas vocês sempre vão me ver de tênis.

7: Cor favorita? R: Roxo, com certeza, adoro contar isso pra todo mundo.

8: Você bebe energético? R: Nunca bebi :p

9: Qual seu hidratante favorito? R: Sou da Natura, pele normal (embalagem roxinho claro rsrs )

10: Você pretende se casar? R: Próxima pergunta rsrs.

11: Você se irrita fácil? R: Sim.

12: Você rói unhas? R: Não, mas sabe aqueles cantinhos? Então,as vezes eu acabo com meus dedos.

13: Você já chegou perto da morte? R: Sim, quando um carro passou raspando o que eu estava e atingiu o de trás.

14: Onde você estava a 3 horas a trás? R: No sofá, assistindo GOT.

15: Você esta apaixonada? R: Sim.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? R: Semana passada, almoçar com os amigos do trabalho.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? R: Não.

18: O que você esta vestindo agora? R: Shorts e regata, uniforme de quando estou em casa.

19: Última comida q vc comeu? R: Pipoca.

20: Qual seu animal favorito? R: Não sei rsrs. Mas vou tentar descobrir.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos? R: Viajar para Veneza.

22: Quais seus planos pra hj a noite? R:Dormir.

23: O que você está ouvindo agora? R: Fall out Boy

24: Você coleciona alguma coisa? R: Sou uma acumuladora, não necessariamente colecionadora rs.

25: Você come fastfood? R: Adoro o Big Tasty, mas só.

Gostou? Se responder também, não esquece de me marcar 😉

Anúncios

Compartilhe sua ideia comigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s