Plant versus Zombie – Diversão garantida

Já conhece? Ainda não?! =O

1370779668

É mega divertido, e super fácil de jogar, meu irmão caçula (4 aninhos) joga tranquilamente, mas nem por isso, ache que é fácil, são vários níveis de dificuldades e até fases curtas ou mais longas que exigem certa estrategia.

Se ficou curiosa e quer conhecer, é só baixar aqui.

4 comentários sobre “Plant versus Zombie – Diversão garantida

  1. Eu não baixo nem com bala!!!! hahaha isso pq to com o candy crush e o soda crush no meu telefone e só os dois comem (eu juro) uma hora e meia de sono! isso pq eu durmo depois de acabar com as vidas hahaha não é fácil essa vida de viciada! 🙂

    Curtir

Compartilhe sua ideia comigo

