Gratidão, cadê?

image

Ontem vi um post de uma amiga no Instagram onde alguém perguntava de onde vinha o item da foto. Como sabia o nome do lugar, marquei minha amiga e respondi. Hoje fui ver se estava certo e para minha surpresa, eu estava. Mas a menina apagou meu post e repassou a informação como se fosse dela. Nem me agradeceu.

Mas eu não vou reclamar ou brigar com ela. Fiquei feliz de ter ajudado de alguma maneira. Afinal, as boas ações devem ser feitas e não reconhecidas.

Beijinhos

3 comentários sobre “Gratidão, cadê?

  1. Isso me deixa bem desconfortável. Aconteceu uma coisa parecida comigo. Uma blogueira famosa postou uma foto publicitária no Instagram como se fosse pessoal, ai a menina comentou de forma meio rude tipo “nossa ta fazendo publicidade” e eu marquei a menina e disse que esse é o trabalho dela, ela é blogueira e tal. A blogueira apagou meu comentário e respondeu a menina super grossa dizendo que se fosse publicidade ela teria avisado. Acho ridícula essa postura. Ufas desabafei! Haha adorei seu blog!

    Curtir

    1. Complicado isso, acho que a blogueira deveria sim responder a menina, mas sem a necessidade de ser rude. E também responder a você, sem apagar, pois você não estava sendo grosseira. Mas é difícil esse mundo da internet, onde cada um faz o que quer, sem utilizar nenhum critério ou respeito pelo próximo.

      Bjos, que bom que gostou. Volte sempre =)

      Curtido por 1 pessoa

Compartilhe sua ideia comigo

