Meu cabelo :)

Se tem algo que quero me dedicar esse ano,  com certeza é meu cabelo. Ele é liso e fino.  E nunca faço nada porque acho que está bom ou porque sei que não vai funcionar se eu não colocar muito spray fixador :/

E como prova da minha nova dedicação até comprei um heardbang lindo de animal print e corrente.

Ainda não provei, mas vou colocar e fazer uma foto.  Mas pra ter uma noção do que estou falando, vou deixar uma foto de como está meu cabelo, gigante e sem corte :s

image

Beijinhos

Publicado do WordPress para Android

Compartilhe sua ideia comigo

